BOAS PRÁTICAS

Premiação boas práticas de gestão previdenciária

O Lemeprev alcançou a 8ª colocação, em âmbito nacional, para instituições previdenciárias de médio porte, do Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária que está em sua 7ª edição.

O prêmio é uma iniciativa da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios – ANEPREM e visa estimular as unidades gestoras de RPPS a desenvolverem boas práticas de gestão, por meio de ações que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir sua confiabilidade junto aos seus servidores, segurados, clientes, fornecedores e toda a sociedade.

Como premiação, será entregue um troféu ao Lemeprev durante o 16º Congresso Nacional de Previdência – Ética e Profissionalismo na Gestão do RPPS, na cidade de Vitória (ES) no dia 08 de novembro deste ano.

A conquista no 7º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária somente foi possível graças ao trabalho conjunto realizado por toda a equipe do Lemeprev, por cada servidor, Conselheiros, Diretores e Prefeitos, que ao longo desses quase sete anos de existência do Instituto contribuíram com o seu melhor e trabalharam com objetivo em comum: garantir os pagamentos das aposentadorias dos servidores públicos do Município de Leme e das pensões a seus dependentes.

O Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP que se encontra regular desde a criação do Lemeprev é o reflexo de todo esse trabalho desenvolvido.

Em depoimento, o Diretor Presidente do Lemeprev, José Carlos Martini Junior, afirmou que “a premiação por uma associação nacional mostra o reconhecimento do esforço da administração municipal em manter a regularidade dos repasses previdenciários e do bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelos gestores, servidores e Conselhos do Lemeprev na gestão dos recursos que garantirão os pagamentos das aposentadorias dos servidores públicos do Município de Leme e das pensões a seus dependentes”.

Mais informações sobre o Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária podem ser encontrada no sítio eletrônico: http://ow.ly/bRFe305CMqW