alteracao-de-bancos-para-recebimento-previdenciario

Alteração de Banco para Recebimento Previdenciário

 

* COMUNICADO IMPORTANTE *

O LEMEPREV contratou o banco Itaú Unibanco S.A, em procedimento licitatório, para o processamento da folha de pagamento dos seus servidores ativos, inativos e pensionistas.

A abertura de conta salário para o recebimento de salário é necessária junto ao banco Itaú!

A partir de 14 de Agosto, o ITAÚ disponibilizou os seguintes canais:

  1. Se você ainda NÃO tem uma conta Itaú, agende seu atendimento pelo 0800 555 7071 para abertura de conta salário, abertura de conta por celular e dúvidas.

Você poderá entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e aos sábados, das 09h00 às 15h00.

  1. Se você já TEM uma conta corrente Itaú, e deseja receber seu salário nessa conta, é ainda mais fácil: você poderá receber seu salário pela conta que já possui. Para isso, basta realizar antecipadamente a vinculação da sua conta nos caixas eletrônicos, na Internet ou app Itaú através de uma das rotas:

Itaú na Internet: Salário > Cadastrar conta para recebimento de salário e informar o CNPJ da LEMEPREV (11.639.339/0001-59)

App Itaú no celular: Iniciais do seu nome no canto superior esquerdo > Autorizar salário em conta e informar o CNPJ da LEMEPREV (11.639.339/0001-59).

Faça o seu agendamento o mais rápido possível e escolha a forma que deseja receber seu salário ou benefícios previdenciários!

 

Compartilhe:

Compartilhe:

Opções de Acessibilidade