CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS

CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS EDITAL NÚMERO 001/2017

O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE LEME – LEMEPREV, ESTADO DE SÃO PAULO no uso de suas atribuições legais torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público com intuito de preencher as vagas disponíveis, conforme disposição legal, regido pelo regime estatutário, com fundamentação legal no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal tendo em vista as disposições contidas na Lei Orgânica do Município, Leis Municipais e demais legislações pertinentes.

Os empregos, quantidade de vagas reservadas para ampla concorrência, vagas para cadastro reserva, vencimentos, regime de contratação, pré-requisitos e jornada semanal de trabalho são os estabelecidos na tabela que segue:

CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS

As inscrições poderão ser realizadas no site da empresa Dédalus Concursos a partir de 14/12/2017 até 29/01/2018 às 23h59. Para realização da inscrição online o candidato deverá acessar o site dedalus.listaeditais.com.br ou www.dedalusconcursos.com.br no período de inscrição.

O pagamento do boleto bancário referente à inscrição poderá ser efetuado até 30/01/2018. O mesmo poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, internet banking ou casas lotéricas, até a data de vencimento estipulada no boleto bancário.

Para acessar o Edital de Abertura completo com seus anexos e as demais publicações acesse dedalus.listaeditais.com.br

E para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém possa alegar ignorância, faz baixar o presente EDITAL RESUMIDO DO CONCURSO PÚBLICO que será publicado na imprensa oficial e na totalidade nos sites dedalus.listaeditais.com.br e dedalusconcursos.com.br e afixado no mural do LEMEPREV.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

                                                                                                                                                            Leme, 11 de Dezembro de 2017.

 CLAUDIA NACY MONZANI GONÇALVES DA SILVA

DIRETORA PESIDENTE DO LEMEPREV

Compartilhe:

Compartilhe:

Opções de Acessibilidade