BOAS PRÁTICAS

Premiação de boas práticas de Gestão Previdenciária

Lemprev conquista 6º lugar em Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária

Aconteceu em Curitiba, de 19 a 21 de setembro, a entrega do 8º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, que é realizado anualmente pela ANEPREM – Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios.

Premiação de boas práticas de Gestão Previdenciária

Realizado em conjunto com o 11º Seminário Paranaense de Previdência da Apeprev, teve como tema central os Desafios do RPPS frente à Reforma da Previdência, com o firme propósito de oportunizar a servidores, conselheiros e gestores um amplo debate sobre os desafios dos Regimes Próprios de Previdência, além de aprofundar o debate sobre outras questões pertinentes da agenda previdenciária.

Para coroar as Unidades Gestoras que mais desenvolveram boas práticas de gestão, a ANEPREM fez a entrega do 8º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

O evento contou com a participação de Institutos de Previdência Municipais e Estaduais de todo o Brasil.

A classificação do LEMEPREV em 6º lugar demonstra o empenho e comprometimento de todos os funcionários, gestores e conselheiros envolvidos com a melhoria dos serviços prestados por esta Instituição a todos os segurados.

Parabéns a todos!

Premiação boas práticas

Para maiores informações, acesse o site do ANEPREM.