LEMEPREV – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE LEME RECEBEU A CERTIFICAÇÃO PRÓ GESTÃO – NÍVEL II DA SECRETARIA DE PREVIDÊNCIA DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA NO ÚLTIMO DIA 22 DE DEZEMBRO.

O MUNICÍPIO DE LEME ADERIU AO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL E MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL EM NOVEMBRO DE 2019. DESDE ENTÃO O LEMEPREV PROMOVEU DIVERSAS AÇÕES PARA O ENQUADRAMENTO DO INSTITUTO ÀS NORMAS PROPOSTAS PELA CERTIFICAÇÃO PRÓ-GESTÃO.

ENTRE OS DIAS 17 E 18 DE DEZEMBRO, O LEMEPREV PASSOU POR RIGOROSA AUDITORIA REALIZADA PELO INSTITUTO DE CERTIFICAÇÃO QUALIDADE – ICQ BRASIL, APROVANDO A GESTÃO LEMEPREV PARA O NÍVEL II DO PROGRAMA PRÓ-GESTÃO.

A CERTIFICAÇÃO É UM PROCESSO DE RECONHECIMENTO DA EXCELÊNCIA E DAS BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO DESTINADO A ATESTAR A QUALIDADE E A FUNCIONALIDADE DE PRODUTOS, SERVIÇOS, PROCESSOS PRODUTIVOS, GESTÃO AMBIENTAL, DENTRE OUTROS.

A DIRETORIA LEMEPREV MANIFESTA GRATIDÃO À EQUIPE, CONSELHEIROS, EXECUTIVO MUNICIPAL E TODOS OS ENVOLVIDOS NESTA DESAFIADORA CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO DE LEME.

PARABÉNS LEME!

Compartilhe: