Atenção servidores públicos municipais!

Agora o SERVCENSO – Recenseamento Previdenciário apresenta aos servidores ativos a opção para ser realizado on-line.

Esse ano, a partir de 1º de agosto, os servidores ativos do quadro de pessoal do âmbito da administração pública municipal direta, autárquica, fundacional e da Câmara Municipal de Leme passaram a receber por e-mail o link de acesso ao sistema de recenseamento on-line do Lemeprev, onde os servidores ativos podem atualizar seus dados e inclusive enviar arquivos digitalizados podendo o mesmo ser acessado através de computadores, smartphones, tablets ou outro meio digital.

Havendo alteração, inclusão ou exclusão das informações constantes no cadastro do servidor, o mesmo deverá enviar a imagem digital do documento original, em cores, sem alterações ou ajustes adicionais, que comprove a alteração, carregando-a no sítio eletrônico para a realização do recenseamento previdenciário.

As informações prestadas e as imagens enviadas serão analisadas pelo Lemeprev, caso haja necessidade de confirmação das informações prestadas pelo servidor público municipal ativo através do sítio eletrônico de recenseamento, o LEMEPREV poderá convocá-lo para comparecer em sua sede munido da documentação original exigida pela Autarquia Previdenciária

Essa ferramenta tem por objetivo trazer comodidade e facilidade aos servidores segurados do Lemeprev.

Os servidores inativos e pensionistas, por força da legislação federal, deverão continuar realizando seu recadastramento pessoalmente na sede do Lemeprev.

Para mais detalhes:

Faça download do Decreto Municipal incluindo o módulo on-line para Recenseamento Previdenciário:

Download

Ou veja a publicação do Decreto Municipal incluindo o módulo on-line para Recenseamento Previdenciário:

Clicando Aqui

Para tirar dúvidas é só entrar em contato pelo telefone (19) 3573-7521, também pelo e-mail censo@lemeprev.sp.gov.br, ou comparecer pessoalmente em nossa sede.