gestão documental

Servidores do LEMEPREV participam do IV Seminário de Gestão Documental e Acesso à Informação

Servidores do Lemeprev participaram do Seminário sobre Gestão Documental e Acesso à Informação promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, no último dia 13, na cidade de São Paulo. Segundo fala do Presidente do TCESP, Sr. Antonio Roque Citadini, que abriu o evento, este teve como objetivo estimular as reflexões em torno das diferentes perspectivas do acesso à informação e orientar quanto a gestão documental.

 A programação contou com 3 palestras: Arthur Antonio Tavares Moreira Barbosa, Promotor do Ministério Público do Estado de São Paulo, abordou o tema “Transparência e eficácia do controle social”; em seguida a Professora Drª Maria Leandra Bizello apresentou sobre “Lei de Acesso à Informação e Cidadania”; e por último o Diretor Técnico do Tribunal de Contas do Estado, Sr. Paulo Massaru Uesugi Sugiura mostrou a respeito dos “Achados do Tribunal de Contas em relação ao cumprimento da Lei de Acesso à Informação”.

No encerramento houve debate promovido por Natalia Morais Miranda, integrante do Serviço de Informações ao Cidadão – SIC da Secretaria de Estado da Saúde.

servidores no seminário

servidores no seminário

Compartilhe:

Compartilhe:

Opções de Acessibilidade